Política De Troca
Na SOS ELETRÔNICOS, as trocas serão realizadas de acordo com nossa Política De Troca. Leia atentamente.
Caso algum produto apresente avaria, o cliente deverá entrar em contato conosco e enviar uma breve descrição do defeito, apresentar a nota fiscal e o número do pedido no qual o produto foi adquirido, para que a avaliação possa ser feita corretamente. A garantia dos produtos não cobre mal-uso, problemas ou defeitos que não sejam de fabricação.
É importante lembrar que não trocamos a embalagem, trocamos o produto. Por conta disso, recomendamos que as embalagens não sejam rasuradas para indicar que estão com defeito. Além disso, ressaltamos também que a garantia cobre o produto e não seus acessórios. No caso de uma caixa de som, por exemplo, a garantia cobre a funcionalidade da caixa de som e não de um possível cabo USB.
Todos nossos produtos possuem um selo “SOS”, colados no mesmo. Não trocamos produtos com selos violados ou ausentes.
Além do selo nas mercadorias, utilizamos também um selo virtual para indicar os produtos que possuem garantia. Os produtos que não possuem garantia estão sinalizados na descrição.
Não nos responsabilizamos pela busca de produtos para troca. O produto deve ser encaminhado para o endereço da SOS ELETRÔNICOS, juntamente com os itens adicionais do(s) produto(s), como: acessórios, cabos, fontes, manuais, etc. Não pagamos o frete para a entrega do produto de troca. O mesmo pode ser enviado no próximo pedido ou retirado no local.
Caso o produto esteja indisponível, será gerado um crédito no mesmo custo ou a devolução do valor.
Após a chegada do(s) produto(s) com defeito em nossa distribuidora, o mesmo será avaliado pela equipe responsável no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. Caso a avaria se enquadre nas condições descritas, será realizada a troca.
Ficou alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de vendas para maiores esclarecimentos. Estamos prontos para te atender! 😊