Perguntas Frequentes

Quem pode comprar na SOS Eletrônicos?
Nós somos uma empresa atacadista e atendemos exclusivamente lojistas com CNPJ. A venda só é realizada para pessoa jurídica.

Como faço para comprar no site?
Para comprar em nosso site é necessário fazer um cadastro breve e prático (opção disponível no topo da página). Após esse cadastro, nossos vendedores entrarão em contato. Lembrando que atendemos somente clientes com CNPJ no mesmo segmento.

Por que não consigo ver os preços dos produtos?
Em respeito aos nossos clientes, os preços de nosso site são bloqueados. Só é disponibilizado para lojistas após a confimação do cadastro. É necessário login e senha para acessar integralmente o site.

Como funciona a entrega das mercadorias?
Fizemos uma aba específica para explicar sobre o funcionamento do frete. Clique aqui para saber mais. 😊

Posso retirar meu pedido na loja?
Sim! Planejamos um espaço acolhedor para você conhecer melhor nossos produtos, tirar dúvidas e realizar pedidos com preços especiais.
Para maior segurança de nossos clientes e funcionários, é necessário realizar um cadastro prévio para retirada no local, esse cadastro é rápido e pode ser feito através de nosso site ou com nossos atendentes.

Como posso acompanhar meus pedidos?
O acompanhamento do pedido pode ser feito pelo telefone (16) 99271-5677 ou através do envio de e-mail contato@soseletronicos.com.br

Meu pedido veio faltando itens. O que faço?
Reclamações de pedidos com itens faltando, serão aceitos no máximo 2 dias após o recebimento do pedido pelo cliente. Para garantir que todos os produtos cheguem sem problemas, lacramos as caixas com fita adesiva personalizada e a cópia do pedido.

Quais são as formas de pagamento?
Possuímos formas de pagamento facilitadas, sujeito à aprovação de crédito. São aceitos cartões de débito, crédito, boleto e dinheiro. Fizemos também uma aba especial para essa pergunta. Clique aqui. 😊