RMA

Trocas 

Todo produto que apresentar defeito dentro da data de garantia deverá ser encaminhado para o endereço da SOS ELETRÔNICOS, juntamente com os itens adicionais do(s) produto(s) ,como  acessórios ,cabos,fontes,manuais, etc...

observe se  os produtos possuem o nosso selo de garantia .

No envio deverá conter uma breve descrição do defeito apresentado ,número do pedido no qual o produto foi adquirido e a nota fiscal .Não nos responsabilizamos pela coleta da RMA

Não trocamos embalagem e sim o produto

A garantia não cobre mal uso, problemas ou defeitos que não seja de fabricação.

Após a chegada do(s) produto(s) com defeito o mesmo será avaliado pela equipe responsável no prazo de até 30 dias corridos .caso realmente apresente defeito será realizada a troca.

Se o produto estiver indisponível será gerado um crédito (cupom de desconto) ou a devolução do valor 

Os produtos trocados ou o crédito será encaminhado juntamente com o proximo pedido.Em nenhuma hipótese pagamos o frete do envio de troca.

Itens faltantes no pedido 

Reclamações de itens faltando no pedido deverá ser comunicado a empresa no prazo de 3 dias após o recebimento

Para garantir que todos produtos cheguem com segurança lacramos a caixa com fita lacre e a cópia do pedido 

Caso o produto tenha sido incluso,disponibilizaremos as filmagens ao cliente do seu pedido sendo embalado

Contato

Entre em contato com seu vendedor,pois assim terá uma atenção especial sobre o assunto  

ou entre em contato pelo(16) 3329-8275 / 3329-8276

email :contato@soseletronicos.com.br