RMA

Todo produto que apresente defeito, dentro da data de garantia, deverá ser encaminhado para a sos eletrônicos com todos os itens referente ao(s) produto(s):acessórios, cabos, fontes, manuais, etc.…
deverá conter uma breve descrição sobre o defeito apresentado e o número do pedido no qual o produto foi adquirido. E nota fiscal não nos responsabilizamos pela coleta 
obs. :não damos garantia na embalagem e sim do produto a troca será somente do produto
Fale com o seu vendedor, assim terá uma atenção especial.
a garantia não cobre mal uso, problemas ou defeitos que não seja de fabricação.
após a chegada do(s) produto(s) com defeito(s), o mesmo será avaliado pela equipe em até 30 dias. Caso realmente possua defeito, será realizada a troca, caso não tenha o produto será gerado crédito (cupom de desconto) para o cliente ou mesmo a devolução dos valores. Os produtos de trocas ou o credito será enviado no próximo pedido em nenhuma hipótese pagamos o frete de e envio de troca
Reclamações de pedidos com itens faltando,
Só serão aceitas no máximo, de 3 dias após o recebimento do produto pelo cliente. Para garantir que todos os produtos cheguem sem problemas, lacramos a caixa com “fita lacre” e com uma cópia do pedido